17 maio 2017

Carteiras: um toque de moda ao seu look

Resultado de imagem para carteiras look

Uma das tendências que nunca saem de moda é o uso da carteira. Além de ser útil, o item pode levar pertences indispensáveis como cartões de crédito, chave, celular e até maquiagem. 

Grande ou pequena, a carteira está presente como acessório de mão ou dentro de uma bolsa grande, apenas para guardar documentos e cartões de banco. Resolvi separar algumas dicas para quem não quer errar na hora de comprar o item. Olha só!
Para usar dentro da bolsa, você pode optar por carteiras femininas pequenas em couro (modelos Tammy e Tânia acima), já que a durabilidade é muito maior e, claro, nunca sai de moda. 

Espaço para até 10 cartões, envelope para documentos, bolso externo com zíper.

Já para quem gosta de espaço e um tamanho levemente maior, as opções acima são as melhores. As cores nude, caramelo e preto nunca saem de moda e é uma excelente escolha para as mulheres mais clássicas. As ousadas, podem apostar no vermelho que transmite personalidade e bom gosto.

As carteiras femininas em couro são fáceis de manusear e aposta certeira no nosso dia a dia, né? Os modelos acima possuem espaço para até 4 cartões e bolso interno com zíper. Contempla uma abertura externa para até 6 cartões e 2 fotos.

Outra opção que eu gosto muito são os porta cartões feminino. Separei duas cores mais alegres para quem não gosta muito de modelos grandes e prefere algo menor e que caiba em qualquer bolsa. Os modelos acima comportam documentos e até três cartões. 

Gostaram? Eu amei!
A loja que eu indico para esses tipos de carteiras citados no post é a Ana Bárbara. Para conhecer todos os modelos e preços, clique aqui ou mande um whatsapp através do (11) 99294-0699.

Beijos,
E até o próximo post! 

3 comentários:

  1. Amei o post! Cardeiras são indispensáveis!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Iemanjá minha rainha, te peço que o (r.s) sinta uma louca paixão por mim (m.l) que ele (r.s) sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível, que essa vontade só alivie quando estiver comigo (m.l) assim que esta oração for publicada se ele (r.s) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele (r.s) vai sonhar comigo (m.l) e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (m.l), vai me sentir perto dele (r.s) vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (r.s) assim que acordar pense em mim (m.l) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (r.s) consiga me ligar. Que ele (r.s) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (m.l). Que assim seja, assim é e assim será... MUITO OBRIGADA MINHA RAINHA IEMANJÁ

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente de novas, amei a dica

    ResponderExcluir