13 fevereiro 2017

Recebidos: maquiagens da Tosave.com

Oi, meus amores.

Recentemente eu conheci o site tosave.com e fiquei encantada com os produtos, principalmente as maquiagens. Quando recebi o convite de ser parceira da loja, fiquei muito feliz com a oportunidade de mostrar opções mais baratas mesmo comprando fora do Brasil.

Existem diversos produtos de make que são mais em conta e nem por isso perdem qualidade. Eu escolhi uma paleta de sombras para o dia a dia da Cocosh She, um batom líquido lip glisten e um conjunto de pincéis para sombras.

Antes de escrever aqui para vocês, eu testei todos os produtos por algumas semanas para poder dar mais detalhes e informações importantes sobre a qualidade de cada um deles.

Começando pela paleta de sombras. Eu sou apaixonada por cores mais neutras como bege, marrom e preto. Quem é que não gosta de fazer um esfumado? Alguns tons levam brilho e outros são opacos, o que deixa tudo ainda mais bonito na hora da make. Confesso que até abandonei as outras sombras que eu tenho e estou amando essa! (Custou $ 3,27)

Já o conjunto de pincéis me surpreendeu pela qualidade e custo benefício. Eu já havia comprado alguns pincéis para esfumar a sombra mas nenhum deles é tão bom e macio como um dos quatro que ganhei. (Custou $ 1,44)

E o último, e não menos importante, o batom líquido nude é bem pigmentado e promete durar até 24 horas na boca. Único ponto negativo é o cheiro forte do produto, mas a qualidade é ok. (Custou $ 1,21)

Vamos as fotos?
















A ToSave é uma loja online com diversos produtos como maquiagens, roupas, bolsas, acessórios, eletrônicos, brinquedos e muito mais. 

Os produtos chegaram rápido e todos bem embalados. E o mais importante, os preços cabem no bolso! 

Gostaram? Eu aprovo e recomendo sem medo de errar. ;)

ToSave
Site | E-mail 

10 comentários:

  1. Nossa, que mara essas paletas, desejei! Quero mt esse kit de pinceis tbm..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas maquiagens maravilhosas. amei todod principalmente as cores da paleta.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa cor bb é linderrima da paleta. Lindos pinceis. Parabéns pelos recebidos. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos recebidos!
    Mas esse batom, ganhou meu coraçaun rs

    Beijos ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só produtos maravilhosos *---*
    Faz uma maquiagem usando eles, deve ficar lindos em você!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  6. Recebeu produtos lindos!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a paleta de sombras é mt linda! adorei conhecer essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pela paleta, que cores lindas e super usáveis !! Me lembrou até aquelas paletas das gringas hahaha adorei.

    Beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir