21 julho 2016

Resenha: base ultimate finish da Vult (pele oleosa)

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Decidi criar vergonha na cara e finalmente resenhar sobre a base nacional queridinha do momento, a ultimate finish da Vult. 

Na embalagem, a Vult apresenta o produto como base de alta cobertura, que auxilia no disfarce das imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme e natural em pequenas quantidades.

O produto tem um acabamento matte e perfeito para peles oleosas como a minha, pois não transfere quando você passa a mão ou papel no rosto. Ponto positivo para a Vult! O legal é que o swatch da base é extenso e as cores vão de 01 (minha cor) até a 07.

Todas as maquiagens usadas no vídeo são da Li Berté Cosméticos, que tem um precinho bem bacana e muitas opções de make, acessórios e perfumes. 

Vamos a resenha? Dá play no vídeo! 


Abaixo, os produtos que recebi da loja parceira e que usei para fazer a make (com exceção do batom, que vou usar no próximo vídeo).









Produtos usados na make:
Base ultimate finish Vult: https://goo.gl/cPTjcd
Pó compacto pure Maybelline: https://goo.gl/KTYfuA
Corretivo matte Tracta: comprei na loja física da Sumirê.
Pó compacto duo bronzeador-iluminador Soleil Vult: https://goo.gl/oFQsl0
Máscara de cílios Volum Express Maybelline: https://goo.gl/fFHs3H
Pincel Unique Line Belliz: https://goo.gl/1Bj54I

Me siga nas redes sociais!
Facebook: www.facebook.com/blogloveme
Instagram: @thaisrapososantos
Snapchat: @blogloveme
E-mail: equipeloveme@hotmail.com

Se inscrevam no canal, e me avisem, que eu vou correndo seguir de volta! :)

Beijos e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Olá Thais,

    Estou amando os produtos adquiridos da Vult.
    Adorei a sua resenha e vídeo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      Muito obrigada pelo carinho.

      Eu também estou gostando muito, eles melhoraram bastante.

      Beijos!

      Excluir
  2. já tinha ouvido falar sobre essa base mas tenho meu pé atrás com base da vult, comprei uma vez uma super cara que era péssima ):
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara.
      Sei bem o que você passou, pois eu era mega alérgica as bases da Vult e me dava muita espinha.
      Mas essa ficou muito boa na minha pele que é oleosa e estou gostando do acabamento seco que ela tem.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Essa base parece muito boa, mas em contra partida, já li muito muita resenha negativa dela. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy!
      Eu acredito que isso deve mudar de pele para pele. Pois eu tinha muita alergia das antigas bases da Vult e esse me dei super bem. Fica melhor na minha pele do que a da maybelline que eu estou acostumada a usar.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Gosto muito da cobertura dela, fica sequinha, vale o investimento

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha dessa base a Vult sempre arrasa nos produtos.
    Gostei da make esse batom é lindíssimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Estou muito curiosa em testar essa base! A cobertura parece ótima <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito testar essa base, sério! Parece ser super boa. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir