30 junho 2016

Noivinhas de plantão: que penteado usar no grande dia?


Oi, meus amores! 

O dia do casamento é considerado um dos momentos mais felizes na vida de um homem e de uma mulher. A fase que a pessoa deixa de lado a infância e se torna adulta em todos os sentidos, trocando a casa dos pais por uma casa nova ou priorizando coisas que até então não eram tão importantes.

Mas, qual mulher não quer estar deslumbrante durante a cerimônia? Pois é, então decidi criar um post especial para as noivinhas de plantão que ainda não sabem que penteado usar.

Seja solto ou preso, é importante que você peça para o cabeleireiro fazer o penteado antes do grande dia, para você ver se é realmente o que você quer. Depois disso, é só curtir o momento e registrar as fotinhos.

Vamos as opções incríveis que separei para vocês? Olha só!












Qual vocês mais gostaram? Confesso que amo todos os tipos de coque, mas acho lindo o movimento do cabelo um pouco preso e um pouco solto com cachos nas pontas.

8 comentários:

  1. Que tranças lindas =D!
    Amei seu post.
    Beijinhos, DEbi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo semi presos, mas essas tranças também estão d+!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Os com tranças estão super em alta né?
    Se fosse casar de novo (com o mesmo marido, claro rs) eu usaria algo com tranças... :)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. i love these photos,and they are so beautiful. I love your post. Thanks very much
    Wedding Dresses 2017

    ResponderExcluir
  5. como casei de manhã, escolhi cabelos soltos e cachinhos, só com detalhe de uma flor! A maquiadora não era lá aquelas coisas mas enfim..
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. Quanto penteado lindo que voce separou, Thaís. Eu não pretendo me casar, mas, se o fizesse, eu usaria um acessório com pérolas!
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir