02 fevereiro 2016

Look: vestido preto básico

Olá, meninas!

Hoje trago mais um look do dia para vocês Desta vez o visual é da Light in the box, uma loja bem conhecida por muitas de vocês, que têm uma variedade de roupas, sapatos e acessórios incríveis.

O vestido e a bolsa são do mesmo site. Embora nas fotos não pareça, mas o vestido tem o tecido bem grosso. Eu pedi tamanho P (uso 44 de sutiã), ficou bem justinho no busto (já que as chinesas costumam ter seios menores que as brasileiras) e mais soltinho embaixo, como se fosse um balonê. Então levei na costureira e pedi pra tirar só um pouco do volume para não perder o leve drapeado.

Achei ele mais curto do que eu pensava, mas fica lindo usando uma meia calça no inverno e um blazer colorido. Uma dica que eu dou para quem vai encomendar roupas de sites de fora é tirar as medidas antes e conferir com as do site. Brasileira normalmente tem mais quadril do que seios (como é o meu caso), então escolho sempre vestidos mais soltinhos embaixo para não ter problema na hora de vestir. Ou caso contrário, confirme as suas medidas direitinho.

A bolsa eu achei linda e com o tamanho muito bacana, já que a maioria das minhas bolsas são IMENSAS, rs.

Mas, chega de conversar e vamos ao look!

 


Usei no look:
Vestido: 
Light in the box
Bolsa: Light in the box
Sapato: Mundial Calçados
Relógio: Euro


Se você ainda não conhece a loja e deseja conhecer, clique aqui. Eu recomendo, além de ser bem avaliada e conhecida entre as pessoas, tem opções incríveis de vestido de noiva, de madrinha, aparelhos eletrônicos, bolsas, sapatos entre outras coisas.

Light in the box
Site | Facebook | Twitter | Instagram

12 comentários:

  1. Adorei o look , ficou uma graça !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi!
    Antes de tudo, devo lhe parabenizar pelo blog lindo. Eu adoro seu trabalho, acompanho desde o começo do blog. Tanto que ele me inspirou a começar meu próprio blog com minhas amigas. Será que você poderia dar uma olhada pra dizer como estamos nos saindo? Ficaríamos honradas se você nos seguisse <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look, o vestido e a bolsa são muito bonitos, as dicas de como comprar também foram muito boas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Adoro vestido preto, principalmente básico porque sempre é uma boa aposta pra noite.
    Arrasou no post <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  5. esse look fica-lhe muito bem querida :D
    arrasou !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. O look ornou muito bem! A bolsa é linda e você também. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  7. Aiii que chiqueza! Esse vestidinho é muito amooor! Amei!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Look lindo e chic
    Seguindo o seu blog,fan page e instagram
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. nada como um pretinho básico né? achei lindo o modelo dele :)


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir