17 fevereiro 2012

Sorteio “Magias de Mulher”

No post de hoje nós vamos apresentar para vocês a nossa mais nova parceria: a loja Magias de Mulher.
A
Magias de Mulher (@magiasdemulher) é uma loja virtual, especializada em acessórios femininos, que acompanha as tendências de moda para poder oferecer às suas clientes (ou afilhadas) o que há de mais atual no setor e com grande variedade de opções.
O site Magias de Mulher é atualizado diariamente com as mais lindas opções de bijoux, bolsas, acessórios femininos, produtos para casa, organização e novidades.
E visando o seu objetivo de sempre encantar os seus clientes, a loja envia os seus produtos em uma linda embalagem para presente, além de um brinde surpresa como cortesia. Fala sério, não tem como não achar essa loja simplesmente maravilhosa, né? O cuidado e o respeito que a equipe da loja tem com os seus clientes é admirável.
E não é só isso não. Nós separamos, por tópicos, cinco informações que vocês precisam saber sobre a loja. Confira:

- No site da loja está rolando uma promoção de carnaval que está dando descontos de 30% a 50%, ou seja, todos os produtos estão bem mais baratos. Vale a pena aproveitar para comprar o acessório que mais gosta, tem bastante coisa super barata. A promoção vai acontecer até o dia 22/02.

- E para te ajudar a comprar com qualidade e sem gastar muito, a loja disponibilizou no seu blog um post com dicas de compras até 15 reais nessa promoção de Carnaval. Confira 
aqui esse post.

- São mais de 1.000 produtos cadastrados no site, abrangendo muitos estilos diferentes.


- A loja conta com o sistema de entrega “e-sedex”, o que torna o frete bem mais barato para muitos locais do Brasil. E acima de R$100,00 o frete é grátis.

- Como padrão da loja, todos os novos cadastros no site ganham um cupom de R$30,00, para ser usado em compras a partir de 80 reais. É um presente de boas vindas. Lembrando que essa promoção só foi suspensa no período de promoção de carnaval, mas logo voltará a funcionar normalmente.

E para comemorar essa nova parceria, nós do blog e da loja Magias de Mulher vamos sortear dois produtos fofíssimos para vocês. Conheça-os:

-
Colar Pinguim



- Brinco Louise




* Clique no nome dos produtos para visualiza-los.

O sorteio será realizado pelo site Random.org
. Através desse site é possível fazer um sorteio de números. Para isso, vamos classificar os concorrentes da promoção por ordem numérica (A primeira pessoa que participar será o número 1 e assim sucessivamente), e o número sorteado irá determinar o vencedor do sorteio.
Para participar do sorteio é muito simples, basta seguir as regras abaixo:

- Seguir publicamente o blog.

- Curtir a página da loja Magias de Mulher no Facebook
clicando aqui.

- Os comentários que forem feitos para participar desse sorteio devem conter os seguintes dados: Nome + E-mail + Estado.
E dessa vez nós vamos propor algo um pouco diferente para os participantes desse sorteio. É algo para aproximar vocês da loja Magias de Mulher ok? Entrem no site da loja (clique aqui) e escolham o item que vocês mais gostarem, depois disso colem o link do produto no comentário junto com a sua inscrição. Lembramos que não é obrigatório fazer isso, mas seria bom para que nós e a equipe da loja soubéssemos o produto que mais agrada os leitores.

- É necessário seguir todas as regras acima. O sorteio será realizado no dia 29/02 e o ganhador terá até 3 dias para responder ao contato, caso contrário o sorteio será realizado outra vez. O ganhador será avisado por e-mail e receberá o produto em sua casa. Lembrando que a entrega do prêmio é de nossa total responsabilidade.


E temos mais um presente para vocês. A loja ofereceu para todas as nossos leitores um cupom de desconto de 10% em qualquer compra. O cupom é válido até o dia 10/03/2012, e para usa-lo é só digitar LOVEME no carrinho de compras.


Agora queremos saber se vocês aprovaram a nossa mais nova parceria e se gostaram da loja Magias de Mulher. Por isso participem do sorteio e contem para a gente a sua opinião.

Boa sorte para todos que participarem e um ótimo sábado!



“Quando estamos mais bonitas nos sentimos mais felizes, as energias se elevam e coisas boas acontecem.”








10 comentários:

  1. Nome:Daísa
    e-mail:daisadacosta@hotmail.com
    estado:Bahia

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o colar! haha Lindo lindo.

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa parceria viu minhas lindas, e que após essa vocês possam ter muitas outras de SUCESSO!
    Me apaixonei pelo colar! Suuuper quero! rs
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria viu? *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana o sorteio ^^
    Só não participo porque não uso acessórios :/


    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Nome: Bruna
    e-mail: brunakb2@hotmail.com
    estado: PR

    ResponderExcluir
  7. Nome: Jacqueline Giglioti
    E-mail: jakegiglioti@hotmail.com
    Estado: São Paulo
    Produto que mais gostei: Colar Pérolas e Strass (http://www.magiasdemulher.com.br/ecommerce_site/produto_14573_7738_Colar-Perolas-e-Strass)

    ResponderExcluir
  8. Leticia
    leticia.mulher.de.fases@gmail.com
    São Paulo

    Muito lindo seu blog! vim retribuir a visita em meu blog e seguí-la claro, bj e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. O sorteio está encerrado meninas. Agradecemos a todas que participaram!

    Equipe Love Me

    ResponderExcluir