14 janeiro 2012

Promoção: Louize Mademoiselle + Carol Gregori

Hoje vou apresentar para vocês, duas promoções em uma só!
A primeira, é a Louize Mademoiselle, que segue tendências internacionais não deixando de lado o seu design próprio (característica da marca). As Bijoux Mademoiselle Louize são confecionadas com strass preciosa (de alta qualidade), com fundição zamac (leve), em tecido, couro de peixe e vários outros materias. A confecção com materiais diferenciados e de qualidade dá uma maior durabilidade as bijoux.

cod332


O Espaço Carol Gregori destina-se à comercialização de peças exclusivamente desenvolvidas com a marca e o conceito Carol Gregori. A venda acontece em um ambiente diferenciado e aconchegante que proporciona ao cliente um momento único de compra. Esse conceito passou a ser o modelo do negócio, replicado através de sistema de franquia formatado para empreendedoras. O lançamento oficial da Franquia Carol Gregori ocorreu em 2007 e a primeira loja franqueada foi inaugurada em abril de 2008, em São Paulo. Com lojas no estado de São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e com as metas de expansão da rede atingindo seus índices esperamos ter em breve muitas lojas espalhadas por todo Brasil. Essas peças mostradas a baixo são da loja virtual, na loja oficial têm muitos acessórios diversificados, como chapéus, lenços, anéis, bolsas etc.





Já que as duas lojas já foram apresentadas a vocês, agora vamos ao que interessa!
Vocês podem ganhar:


+


Como participar?
É simples, basta responder: "Por quê eu mereço ganhar os dois vale presentes?" e seguir publicamente o nosso blog! Simples, não é?
Então pedimos que os comentários aqui feitos sejam para participar dessa incrível promoção e que coloquem o Nome + E-mail + Estado para contato.
Se eu fosse vocês, não perderia!






21 comentários:

  1. Hola guapa muy bonita la entrada.
    feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Que promo bacanaaaa! Adorei muito.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog!
    Adorei o cantinho de vocês e estou seguindo! :)
    Posso participar da promoção?
    "Por quê eu mereço ganhar os dois vale presentes?"
    Porque sou uma escritora que adora se destacar, rs.
    Gisele Carmona
    gizacarmona@gmail.com
    São Paulo
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, eu adorei as peças curte muito vou pensar direitinho o que responder para participar,.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  5. adorei a promo ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos acessórios! Sumiste...Excelente fim de domingo e ótimo início de semana! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Amei meus brincos da Mademoiselle,são lindos, tbm gostei da promoção! Retribuido o comentario e visita, seguindo seu cantinho, boa semana para vc, fica com Deus e um forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Caramba eu amei o blog...amei tudo...mto lindo !!! Mas vamos à promoção, cara que tudo! Eu confesso que não conhecia as marcas mas agora tow simplesmente encantada e quero muitoooooooooooooooooooooooooooooooo !!!
    Nome: Priscila Costa
    e-mail: prissacosta@gmail.com
    EStado: Maranhão (sao luis)

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Boa sorte para as participantes ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oie flor, muito obrigada pela sua visita, eu A-M-E-I seu blog e é CLARO que já estou seguindo *-*, mt style !
    vamos à promoção:
    "Por quê eu mereço ganhar os dois vale presentes?"
    Porque sou uma blogueira completamente viciada em bijus, afinal, que adolescente não é? Acredito que, quando uma mulher quer se sentir linda e glamourosa ela usa uma mega salto, de uma cor mega, e se enche de jóias, e eu, como uma recém solteira, preciso muito de me sentir uma grande mulher, principalmente para esses ultimos dias, preciso impressionar um garoto, e não sou do tipo que chega e diz 'oi, meu nome é gabriela, você está a fim de mim?' sou do tipo: 'fico no meu canto, dou AQUELA olhada para mostrar que estou interessada e espero ele vir tomar alguma atitude' e como vou fazer isso sem joias? essas estão extraordinariamente perfeitas pro meu "plano".
    beijao.
    Nome: Gabriela da Silva Leão
    E-mail: gabisilvabj@gmail.com
    Estado: Rio Grande do Sul (Charqueadas - sou gaúcha, ér/)

    ResponderExcluir
  11. Que bacaana a promo heim? aadorei aqui e to seguindo, vou vir sempre que poder pra comentar e ver os posts novos, depois passa lá no meu tb e retribuí, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  12. que acessorios liiiiindos!
    quero mt
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. olá querida!
    vim conhecer seu cantinho e adoreiiii
    tudo estar um arrazo.
    ... quero compartilhar com vc o meu cantinho tamb
    MAKE COM ESTILO
    millinhamakecomestilo.blogspot.com
    me seguiii de volta!
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oii querida, obrigada por ter visitado meu blog, você é sempre bem vinda.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog é muito lindo,e amei o post,as marcas são lindas,vou dar uma passadinha nas lojas rs,agradeço pela visita no meu blog fico muito feliz que tenha gostado,um grande beijos e volte sempre lá.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com/
    PS:JÁ ESTOU SEGUINDO

    ResponderExcluir
  16. Que fofura seu blog!
    Adorei :D
    Que bom que curtiu meu blog,volte sempre que quiser,viu?rs

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. todas lindas...e o blog é otimo..adorei o post sobre o que acontece por causa do facebook...hahhhaha..mto bom...
    bjo meninas

    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A promoção está encerrada meninas. Agradecemos a todas que participaram!

    Equipe Love Me

    ResponderExcluir