25 julho 2011

Mudanças lá vou eu!



A vida coloca mudanças em nosso caminho e somos obrigados a aceitar. Seja ao mudar de uma escola ou aceitar um novo membro na família. Precisamos ficar preparados para as mudanças, pois elas acontecem sem bater na sua porta, e sem remetente.

Pensar antes de agir é fundamental para uma mudança bem estruturada. Não temer é à base do sucesso, ou seja, se algum problema aparecer de uma hora para outra, não tema, apenas trate como se fosse apenas um obstáculo para sua jornada.

Existem diversos tipos de comportamentos, como o humano, o social, o emocional e o animal.

Mas nos dias de hoje, o comportamento mais comentado entre os estudiosos, é o comportamento humano; pois ele retrata todos os sentimentos e pensamentos que pessoas de diferentes classes sociais, raça e etnia possuem.

O Comportamento humano é a expressão da ação manifestada pelo resultado da interação de diversos fatores internos e externos que vivemos, tais como: personalidade, cultura, expectativas, papéis sociais e experiências.

Enfim, cada pessoa possui um comportamento e uma mudança distinta, basta primeiramente se aceitar, e aceitar também todas as mudanças que a vida nos coloca.



9 comentários:

  1. Ai gente, o blog de vocês é lindo *-* Estamos seguindo vocês de volta, e queriamos saber se vocês gostariam de fazer parceria com a gente. Se quiserem, mandem uma reply pra gente no twitter ? @bjournalists!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, o blog de vcs é muito bom , tem uma variedade imensa e isso é muito legal (: Parabéns , estou seguindo vcs *-* beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela visita no meu blog!! Já estou te seguindo flor ^^

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Aceitar mudanças é difícil demais, mas é realmente preciso. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são nada , nada fácil...


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu Post foi mencionado aqui: http://consiliencia.blogspot.com/2008/06/existem-duas-escolhas-primordiais-na.html

    ResponderExcluir